Sobre o festival

É com grande prazer que informamos a realização do Festival Varilux de Cinema Francês 2020 de forma presencial. Consolidado como o maior festival de filmes franceses fora da França, em sua décima primeira edição tendo ultrapassado a marca de um milhão de espectadores no país, o Varilux traz para o público uma programação composta por 18 longas-metragens recentes e um clássico da Nouvelle Vague. Ação, comédia, animação, drama: a diversidade da cinematografia francesa volta ao Brasil a partir do 19 de novembro de 2020!

Além da exibição dos longas-metragens, este ano o festival marca presença online com debates com realizadores, artistas e mediadores. Apostamos na melhoria da situação e na eficiência dos protocolos rigorosos de segurança postos em prática pelas salas de cinema do país para que os espectadores possam entrar num cinema com confiança. Queremos estar presentes para nosso público fiel que ficou com tanta saudade de ver filmes no telão.

O festival, realizado pela produtora Bonfilm, é apresentado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e a Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura. Tem como patrocinador principal a Essilor/Varilux, e como copatrocinadores Club Med e Ingresso.com. Outros parceiros importantes são as Alianças Francesas do Brasil, a Embaixada da França no Brasil, Unifrance Films, as distribuidoras dos filmes e os exibidores de cinema independente/de arte e as grandes redes de cinema comercial, assim como números parceiros de mídia.

Confira aqui as atividades online do festival!

Redes Sociais

Acompanhe o festival em nossas redes sociais.

Patrocinadores, copatrocínios, apoios institucionais, de mídia e culturais, distribuição, promoção, realização Patrocinadores, copatrocínios, apoios institucionais, de mídia e culturais, distribuição, promoção, realização
Ingresso.com

Ingresso.com Ltda / CNPJ: 00.860.640/0001-71 Endereço: Rua da Quitanda, 86 - 9º andar - Centro - RJ - 20091-005
|
© 2019 - Copyright Ingresso.com - todos os direitos reservados

Sem título-1
Loading...